04 junho 2009

QUEM SOU EU COMO PROFESSOR

Sou professora do Ensino Fundamental, Pós-graduada em Biotecnologia e Biologia Molecular. Gosto de me atualizar e aprender sempre, por isso estou sempre buscando cursos e capacitações. Atualmente, estou cursando "Ensinando e Aprendendo com as Tics" 100h, sendo ministrado pela professora Eveline Eberle do NTE/Ijuí. Tenho interesse em buscar novas informações, não só nas novas tecnologias, mas também em todas as áreas. Venho participando dos cursos oferecidos pelo Núcleo de Tecnologia da Educação/Ijuí com o objetivo de enriquecer o meu trabalho no ensino-aprendizagem . Quero aprender muito sobre a área de informática educativa, das tecnologias educativas, para poder incentivar e ajudar os alunos e professores.

1 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu texto, e falando do professor como esse orientador, nos leva sim a refletir sobre o nosso papel e do próprio valor que temos, pois acima de tudo somos humanos, mas também somos formadores de opiniões em busca de construir o conhecimento na vida do outro.